Wednesday, January 25, 2012

Actividades para 2012 - Calendário possível.


PLANO DE ATIVIDADES 2012

Em reunião de 14 de Janeiro, definimos o seguinte programa, onde ainda cabem sugestões para outros eventos.
Estiveram presentes: Aguiar, Denis, Florbela, Georgina, Helder, Jorge Dias, Jorge Guedes, Vasco, João Pedro.

Após regularização de quotas e esclarecimentos por parte de Jorge Guedes relativamente ás contas, passámos a analizar e discutir o plano de actividades para 2012:

MARÇO
Em Março iremos realizar um Workshop sobre regras de regata, durante um fim-de-semana a marcar com o formador. As inscrições custam 5 euros para sócios e 7 euros para não sócios .
ABRIL
Workshop “Construção de modelos de embarcações em madeira” a 3,4 e 5 de Abril (Colaboram Florbela, Jorge Dias e Helder ( Georgina ainda não sabe se pode colaborar).
Deve ser elaborado programa quanto antes e fazer divulgação nas escolas, nomeadamente na escola do 2º ciclo de Válega. E na Comissão Social de Freguesia de válega. Deve ser solicitado transporte á CMO quanto antes no caso de haver uma visita ao exterior ( casa da música ou museu da Bairrada Underground)
MAIO
Semana dos Museus (18 a 27 Maio)
27 de Maio – Ecopasseio com a colaboração dos amigos do Cáster
Maratona Museológica. A Cenario será Visitada por um grupo que se insere num evento da Rede Museológica de Ovar



JUNHO
2 de Junho - Anivercenário - Comemorações do VII Aniversário da Associação
Passeio regata e palestra com Carlos Montalvão que já acedeu ao convite ( devemos suportar as deslocações) Devemos elaborar programa e divulgar com antecedencia.
JULHO
Participação na Feira Náutica da Torreira, Barcos da Cenario em Exposição e viagem até á Torreira com o Alecrim, rebocando as embarcações em causa .
Workshop - Vela para Adultos
AGOSTO
Participação e organização de evento do 50.º Cruzeiro da Ria
Lançamento do Livro/ Catálogo Memória nautica Ovarense
SETEMBRO
Regata CENÁRIO – Clássicos da Vela na Ria de Ovar Já não pode ser a 2 por coincidência com as regatas de Vougas na Costa Nova Vamos fazer com que esta regata seja um evento notório nomeadamente a primeira regata oficial da classe Andorinha Renovada !
Como data alternativa podemos referir o dia 18 e 19 de Agosto pois temos uma maré explêndida e a horas muito boas. Seria uma preparação para o Cruzeiro.


OUTUBRO
Visita de Turma de Design da UA. Viagem pela água desde Aveiro.
Jornadas do Património (12 a 26 de Outubro) – Conferência / Workshop com John Wilson da Escola Woodenboat (a confirmar)
NOVEMBRO
S.Martinho
Evento incontornável segundo Jorge Guedes que se voluntaria obviamente para a organização do evento ( deve ser nomeada comissão de apreciação da qualidade das castanhas...)

.

2 Comments:

At 20:58 , Blogger Mike555 said...

Que letra tão miúdinha Helder.
Tantas actividades mereciam uma letra mais legivel.
Assim é difícil de ler!

 
At 23:58 , Blogger h ventura said...

A pedido do mike, já alterei as letrinhas e »en passant», coloquei umas fotos,para tornar mais aliciante o agendamento das activivades... Teremos ainda que considerar as provas de vougas na Torreira e na Costa Nova, e o campeonato Europeu de Sharpies, em finais de julho, no Sharpie Club...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home