Tuesday, March 18, 2014

Associativismo e parcerias, recolhimento e reflexão. Convívio e jantar.

O dia 15 de março de 2014 foi de grande importância para a CENARIO,  mas podemos afirmar que se revelou de enorme importância para o associativismo em geral e para o estabelecimento de parcerias estratégicas, que, podem colocar as instituições envolvidas no caminho da inovação e do desenvolvimento das suas atividades.
Na sequência da Assembleia Geral , estiveram na Cenario o sr.presidente da Fundação Mata do Bussaco, Fernando Correia e dois diretores da Náutica Desportiva Ovarense, Ricardo Malaquias e Cláudio Guedes da Costa. Estas visitas resultaram num amplo convívio e na afirmação de intenções que passarão à forma de protocolos. Em relação à Fundação da Mata do Bussaco está em causa a realização de  modelos náuticos e no caso da Nado, a reparação de embarcações da escola de vela.
Mas , devemos ainda referir e realçar a presença de elementos da Direção e Mesa da AG da APCV- Associação Portuguesa da Classe Vouga, que como já vai sendo hábito, nos visitam nesta época para saborearmos os frutos da pesca do cais do Puxadouro...
Tivemos portanto um momento de congregação de instituições, em redor da náutica , da biologia, da construção naval de pequena escala, da sustentabilidade, da gastronomia, mas acima de tudo do convívio inter-associativo, resultando daqui o reforço de laços de amizade.









                                         "Quem quer ir ás enguias..."




2 Comments:

At 08:48 , Blogger Mike555 said...

Lamento não ter estado por aí de qualquer forma estou contente por ver que o clube vai para a frente.
Note-se que faltei para poder participar em outros eventos náuticos, o que só por si não é desculpa, mas atenua.
Abraço e bons ventos!

 
At 13:16 , Blogger h ventura said...

Olá Grande conquistador das águas do Sul. ( Para quando as ilhas?) . Embora coincida com regatas de vougas, ( a história dos calendários...) esperamos poder contar contigo e com a joana no dia 24 de maio para a comemoração do 10º anivecenário... Bons ventos e aparece...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home