Wednesday, March 09, 2011

Notícias do cais (3) - Assembleia Geral é dia 19, pelas 15 horas na CENARIO


Prepara-se a nova época . Os vernizes já brilham nas madeiras, dão-se retoques nas tintas,  as velas esticam-se ao sol, limpam-se os mastros e as palamentas, o cordame está de volta ao convés. Espera-se o regresso à água.

Mas, iludimos a impaciência com os preparativos para a Assembleia Geral dos Sócios da Cenario e a inuguração da sala polivalente dia 19 de Março apartir das 15 horas na nossa sede. Decidimos adiar a expo e a AG a pedido de muitos sócios, e porque  Carnaval por aqui é festa com ondas de propagação...

Este ano de 2011 é pleno de realizações náuticas importantes, nomeadamente a chegada de grandes veleiros ao Porto de Aveiro (Ìlhavo) no início de Agosto. Espera-se nomeadamente a chegada do "Gazela Primeiro" do museu marítimo de Filadélfia, último bergantim da Faina Maior, a pesca do peixe bacalhau na Terra Nova e Gronelândia.

Compareça da Assembleia Geral e se não é sócio, está convidado(a) para a inauguração da exposição de fotografias que ocorrerá logo a seguir á A.G. ( 17.00 horas).

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home